Mais um Dia das Mães se passou e trouxe a necessidade de agradecer a Deus por fazer parte da vida desta mulher que, para mim, sempre será o maior exemplo do que eu deveria e gostaria de ser. Mamãe, obrigada pelos bons e maus momentos vividos (pois também das divergências é possível retirar lições), pelas lembranças (que ao seu lado sempre serão boas) e por ser a minha mãezinha tão querida!
entre nós tua face materna...
Por isso criaste todas as mães!
Peço-te por minha mãe,
sinal concreto e visível de teu amor entre nós.
Multiplicai os seus dias
em nosso meio!
Acompanha-a em todo riso
e em toda lágrima,
todo trabalho e toda prece,
todo dia e toda noite!
Que tua bênção cubra de luz
a vida de minha mãe para que,
inundada de ti, ela seja sempre mais
Presença do divino em minha vida. Amém!
Fonte
http://mensagensepoemas.uol.com.br/dia-das-maes/oracao-para-mae-2.html