segunda-feira, 11 de maio de 2009

Oração por minha mãe

Mais um Dia das Mães se passou e trouxe a necessidade de agradecer a Deus por fazer parte da vida desta mulher que, para mim, sempre será o maior exemplo do que eu deveria e gostaria de ser. Mamãe, obrigada pelos bons e maus momentos vividos (pois também das divergências é possível retirar lições), pelas lembranças (que ao seu lado sempre serão boas) e por ser a minha mãezinha tão querida!
Pai, tu, sendo Deus, quiseste mostrar
entre nós tua face materna...
Por isso criaste todas as mães!

Peço-te por minha mãe,
sinal concreto e visível de teu amor entre nós.
Multiplicai os seus dias
em nosso meio!

Acompanha-a em todo riso
e em toda lágrima,
todo trabalho e toda prece,
todo dia e toda noite!

Que tua bênção cubra de luz
a vida de minha mãe para que,
inundada de ti, ela seja sempre mais
Presença do divino em minha vida. Amém!

Fonte
http://mensagensepoemas.uol.com.br/dia-das-maes/oracao-para-mae-2.html

Um comentário:

Tamires Tomacheski Maia disse...

Pri vc é uma fofa e obrigado por ter deixado a mensagem eu amei!!!!!!!

Beijos sua prima Tatá