terça-feira, 14 de julho de 2009

Um dia feliz!



Esta é minha priminha Tamires, carinhosamente chamada por todos de Tatá. Tenho tanto a dizer sobre esta figurinha cheia de luz e pouquíssimo tempo para fazê-lo, infelizmente. É certo que terei de ser sucinta, coisa que me é difícil, pois gosto de falar de quem gosto e, ao longo da semana, vou acrescentando linhas a este post.
Lembro-me como se fosse hoje do dia em que nasceu. Recebemos um telefonema do hospital avisando que tudo estava bem. Não pude conhecê-la logo no dia seguinte porque estava em provas no colégio e, como sempre, bastante enrolada. Mas, naquele fim-de-semana, finalmente nos reencontramos! Digo "reencontramos" porque acredito que Deus jamais separa, em definitivo, as pessoas que se gostam e, nesta vida, nos reencontramos. Somos velhas conhecidas, estou mais do que certa disso. Você pode até perguntar o porquê desta certeza e há inúmeras razões que me levam a pensar assim...só vivendo para saber e sentir.

2 comentários:

Tamires Tomacheski Maia disse...

Pri,eu queria que vc soubesse quanto eu te adoro e também quero tirar umas fotos suas para botar no meu blog também.


Beijos Tatá

Tamires Tomacheski Maia disse...

Pri lembra daquela novelinha que eu via?
É, a ISA TKM, ela está passando na Band as 20:15 veja é super legal