sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Pelo Dia dos Pais

Não é novidade para ninguém que 80% do meu gosto musical, como dito em posts anteriores, deve-se ao meu paizinho querido, que me apresentou pérolas como as bandas Creedence Clearwater Revival e Rolling Stones. Lembro-me dos passeios ao som de Who'll Stop the Rain e Jumping Jack Flash, do toca-fitas........hummm.........cheirinho de infância gostoso! Não é à toa que a música da minha vida é Angie, dos Stones. Fico pensando no dia em que chegar em casa e puxar no violão Proud Mary: papito vai ficar orgulhoso! E é ela que vou deixar aqui em homenagem aos bons momentos desta parceria (e foram muitos!).


Nenhum comentário: